Na noite desta quarta-feira, seis jogos definem os classificados para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Com Botafogo e Fluminense entre as atrações do dia, o Futebol Latino mostra o que acontece nos outros quatro jogos que envolvem times gringos.
Leia Mais: Independiente reverte a vantagem do Rionegro Águillas e classifica na Sul-Americana
Árbitro brasileiro erra em lance capital e Colón elimina o River Plate-URU da Sul-Americana
Confira um resumo abaixo:
Peñarol x Deportivo Cali (1 x 1 )
No Campeón Del Siglo, Peñarol e Deportivo Cali protagonizam um dos confrontos mais abertos da Segunda Fase da competição. Em Montevidéu, enquanto o Peñarol tenta salvar a sua temporada no certame continental. Já o Cali vive a expectativa de eliminar um dos gigantes da América e manter vivo o sonho do primeiro título internacional.
Palestino x Zulia (2 x 1)
Em um dos confrontos mais polêmicos nos bastidores da Conmebol, o Palestino tenta confirmar a sua vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Com a vantagem de empatar, o time chileno é favorito a avançar. Já o Zulia precisa de pelo menos dois gols para continuar na competição.
Deportivo Santaní x La Equidad (0 x 2)
No jogo de ida, o time colombiano foi muito bem dentro de casa e viaja com uma vantagem confortável ao Paraguai. Cabe ao Deportivo Santaní buscar três gols se quiser a classificação na Sul-Americana.
Macará x Royal Pari (0 x 1)
No Equador, o Macará, que perdeu o duelo de ida, recebe o Royal Pari com a necessidade de marcar dois gols. Por outro lado, os bolivianos sabem que uma defesa intransponível pode fazer a diferença ao longo dos 90 minutos e um empate coloca o Pari nas oitavas da competição.