A partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, a bola volta a rolar pelo Sul-Americano Sub-20 e cinco seleções brigam pelas últimas três vagas do Mundial da categoria. Entre os jogos da rodada, destaque para o clássico Brasil e Argentina, que estão muito abaixo do esperado no hexagonal decisivo e correm o risco de ficar fora da Coreia do Sul.
Leia Mais: Carlos Rentería deixa time mexicano e acerta com clube colombiano
Desculpa a chatice, preciso falar sobre profissionalismo na Libertadores
Equador x Colômbia – 19h
Donos da casa e vice-líder do hexagonal, o Equador aposta no fator torcida para vencer a seleção Cafetera e encaminhar a sua vaga para a Copa do Mundo. Por outro lado, a lanterninha Colômbia precisa vencer de qualquer jeito e joga suas fichas para manter vivo o sonho de jogar o Mundial.
Uruguai x Venezuela – 21h15
Duelos de opostos no segundo jogo da noite. Enquanto a Celeste Olímpica já garantiu a vaga para o Mundial e sonha com o título, a Venezuela ainda está na briga e precisa vencer para conquistar a inédita vaga para a Copa do Mundo. Se quiserem a vaga hoje, os meninos de Rafael Dudamel precisam vencer e torcer por derrotas de Colômbia e Argentina.
Brasil x Argentina – 23h30
Antes do início do Sul-Americano, as duas seleções eram favoritas a conquistar o torneio, mas assim que a bola rolou elas decepcionaram e hoje correm o risco de assistir pela TV o torneio na Coreia do Sul. Quem vencer chega vivo na última rodada. O derrotado praticamente dá adeus ao sonho da classificação.