Recentemente os irmãos Ángel e Óscar Romero deixaram o San Lorenzo, da Argentina, e ficaram livres no mercado. Apesar da passagem dos jogadores paraguaios ter sido marcada por muitas brigas e confusões, não faltam propostas de times que querem contar com a polêmica dupla que quer dar continuidade em suas carreiras, até porque 2022 é ano de Copa do Mundo e o Paraguai está na briga por uma vaga e ambos querem estar no Catar.
Leia Mais: Ex-Boca revela motivo da relação ruim entre Riquelme e Palermo
Alvo novo! Tigres quer fechar com estrela do Inter Miami
Apesar de aparentarem ser jogadores problemáticos, possíveis interessados e destinos não faltam para os irmãos Romero. Um exemplo foi a notícia que saiu no sábado, da TNT Argentina, dando conta que Ángel e Óscar foram oferecidos ao Barcelona, da Espanha. Entretanto, não houve confirmação se o time catalão está interessado em contar com o futebol dos paraguaios. Aqui no futebol brasileiro eles foram oferecidos ao Fluminense, mas a diretoria do Tricolor Carioca recusou a contratação de ambos.
Só que existem também os interessados nos paraguaios. Segundo o jornal ABC, do Paraguai, o Grêmio fez uma proposta, mas que foi recusada pelos irmãos. Outra notícia que saiu foi que o Corinthians estaria interessado, mas, por enquanto, também só rumores.
Outro possível destino para ambos poderia ser o Cerro Porteño, haja vista que ambos iniciaram suas carreiras nas categorias de base do gigante paraguaio. Deixando claro que, neste caso, é apenas um palpite aqui da reportagem.
Fato é que os irmãos Romero precisam rapidamente arrumar um clube para jogar, pois no próximo mês já tem rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 e, além do Paraguai não ter vaga garantida para o Mundial, ambos precisam participar da campanha para não correrem o risco, caso sua seleção classifique, de ficar de fora de uma competição tão importante.