Jogando melhor e até saindo na frente do marcador contra o CRB em Aracaju, o Confiança não contava com um lindo chute a distância de Leílson que frustrou bastante os planos do time sergipano na Copa do Nordeste.
Leia mais: México faz teste antes da Copa contra surpresa europeia
Uruguai estreia em torneio amistoso diante da República Checa
O domínio no aspecto territorial da partida certamente foi do Confiança. Porém, isso não foi suficiente para os sergipanos traduzirem em gols suas oportunidades, conseguindo no máximo fazer com que o centroavante Frontini, frente a frente com João Carlos, perdesse um gol incrível.
Do lado do CRB, o melhor lance ofensivo na etapa inicial certamente veio aos 43 minutos quando Juninho Potiguar teve o domínio da bola, ângulo para chutar, mas acabou mandando a bola fora do alvo defendido por Genivaldo.
Na volta do intervalo, quem foi mais efetivo foi o time azul através do atacante Iago. Depois de chute cruzado de Diogo defendido por João Carlos, o 11 do Confiança não estava marcado e chutou forte para estufar a rede alagoana.
Aos 20 minutos, entretanto, a vantagem dos anfitriões foi por água abaixo graças a uma linda finalização de Leílson. Dominando a bola próximo a meia-lua da grande área adversária, o meio-campista acertou um chutaço de longe, fugindo do alcance do goleiro Genivaldo e fechando o placar.
Para a rodada derradeira, enquanto o CRB joga por um empate, o Confiança precisa vencer seu compromisso e ainda torcer por um tropeço do Galo da Praia.