No Defensores Del Chaco, Olimpia e Universidad Concepción voltam a campo pela Libertadores. Na rodada de estreia, o time paraguaio conquistou um empate importante fora de casa. Já o clube chileno, mostrou a força no ataque e derrotou o Sporting Cristal em jogo épico.
Leia Mais: Sporting Cristal e Godoy Cruz lutam pela primeira vitória na Libertadores
Nacional vai estrear uniforme novo em partida da Copa Libertadores
No compromisso da semana passada, o Olimpia adotou uma postura mais retraída. O time de Assunção sabia que precisa estrear sem derrota e alcançou seu objetivo.
Agora, a expectativa é que o Decano saía mais para o jogo e use a força da torcida para empurrar o adversário para trás.
Mesmo com o triunfo do Concepción, a zaga chilena apresentou inúmeras falhas e é nisso que o Olimpia aposta para vencer.
Concepción Empolgado
O time sensação da primeira rodada volta a campo diante de um tricampeão. Caçula no certame continental, a Universidad Concepción promete não tirar o pé e buscar a segunda vitória consecutiva.
Como não poderia deixar de ser, o grande nome do Concepción é o atacante Patricio Rubio, que anotou quatro dos cinco gols diante do Sporting Cristal.
Olimpia e Concepción entram em campo a partir das 19h15 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do confronto.
Prováveis Escalações:
Olimpia: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Jorge Leguzamón, Alcaraz e Iván Torres; Richard Sánchez, Hernesto Caballero, Alejandro Silva, Tabaré Viudez e Mendieta; Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garneiro.
Concepción: Cristian Muñoz; Guillermo Pacheco, Alexis Rolín, Gustavo Mencia e Germán Voboril; Ballón, Alejandro Camargo, Guido Vadalá, Hugo Droguett e Fernando Cordeiro; Patricio Rubio. Técnico: Francisco Bozán.