bonus de cadastro

Compra de Borja pelo Junior Barranquilla é dada como concluída

borja-faz-reclamacao-direta-de-penalti-nao-dado-ao-junior-barranquilla-Futebol-Latino-29-04
Foto: AFP

Se oficialmente não existe nenhum posicionamento por parte dos envolvidos diretamente na negociação (Palmeiras, Junior Barranquilla e Borja), as informações divulgadas pelo portal ESPN dão conta de que a venda do atacante colombiano para o time de Barranquilla foi concluída.

Leia mais: Novo técnico da seleção do Uruguai testa positivo para Covid-19
Astro sul-americano toma decisão sobre futuro da carreira

Segundo o veículo em questão, o Junior chegou a um acordo com o atual campeão da Libertadores para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador que já declarou seguidas vezes ser torcedor do Tiburón pela quantia de 3,5 milhões de dólares. Cotados, na atualidade, a quase R$ 20 milhões.

A viabilidade da transferência, no aspecto financeiro, teria sido possível graças a intervenção de um empresário com relação familiar junto ao clube de Barranquilla. Isso porque Alejandro Char é irmão de Fuad Char, atual proprietário do Junior.

Na primeira passagem de Borja pelo clube do coração, ele marcou 37 gols e deu sete assistências no intervalo de 59 partidas entre janeiro de 2020 e junho de 2021. Naquela oportunidade, como não haviam condições do time colombiano arcar com a aquisição, ele foi devolvido ao Palmeiras que, consequentemente, o repassou ao Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023