bonus de cadastro

Competitividade no Real Madrid tem “eclipsado” James Rodríguez, diz jornal

competitividade-do-real-madrid-tem-eclipsado-james-diz-jornal-Futebol-Latino-13-06
Foto: Reprodução/Twitter

O meia James Rodríguez não conseguiu desempenhar no Real Madrid o futebol que encantou o mundo tanto nos tempos de Porto e Monaco como também pela seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Leia mais: Mariano quer o tricampeonato turco e deixa futuro em aberto
No México, amigos fazem tocante homenagem a jogador assassinado

Por isso, depois de ser emprestado pelo Real Madrid ao Bayern de Munique e, ao término do acordo, retornar ao clube de Madrid, agora James vive em compasso de espera quanto a intenção dos Merengues em prolongar o atual acordo vigente até junho de 2021.

E, de acordo com o jornal espanhol Sport, o principal elemento que atrapalha com que ele consiga desenvolver melhor o seu futebol é a alta competitividade existente na posição dentro do plantel de Zinedine Zidane.




“O meio-campista completará 29 anos em julho e é um dos grandes candidatos a sair esse ano na janela de verão se chegar uma oferta que interessa ao clube. É um jogador valorizado, mas a competitividade o eclipsa”, avaliou o periódico espanhol.

Outros nomes que são colocados no mesmo patamar de “negociáveis” dependendo da avaliação do clube seriam os zagueiros Sergio Ramos e Nacho além do meio-campista croata Luka Modric.

Pelo Real, em estatísticas individuais, James Rodríguez acumula 127 partidas disputadas com 37 gols marcados e 42 assistências.

error: Futebol Latino 2023