Assim que Guillermo Barros Schelotto confirmou a sua saída do Boca Juniors, Carlitos Tevez, um dos maiores ídolos do clube, desabafou. O atacante concedeu entrevista à mídia local e, além de criticar o ex-treinador, ele alfinetou alguns jogadores, entre eles, Mauro Zárate.
Leia Mais: Lionel Messi se apresenta à seleção argentina em Madri
Meia brasileiro decide deixar a Europa para atuar no Gwangju
Quase três meses depois das declarações, o assunto ainda repercute nos bastidores da La Bombonera e Ramón Ábila, amigo de Carlitos, resolveu tocar no assunto e revelou que o jogador pediu desculpa pela entrevista polêmica.
“Tevez fez questão de conversar com o grupo e se desculpou com Zárate. Ele ficou chateado por não ter ajudado o time na final da Libertadores. Nós tivemos um segundo tempo bem abaixo do esperado. Nós perdemos uma final, não fomos rebaixados. Mas assim mesmo causou um barulho imenso dentro do clube”, disparou.
Se Carlitos está ‘perdoado’ pelo grupo, hoje em dia a sua fase é bem diferente da época de Schelotto. Com Gustavo Alfaro, o jogador virou o camisa 10 e ganhou a braçadeira de capitão, que antes era de Pablo Pérez.