Qualquer item que faça menção a um astro do futebol mundial do calibre de Lionel Messi certamente tem um imenso valor. Porém, a afirmação feita pelo goleiro Emiliano Martínez, companheiro de La Pulga na seleção argentina, deixa o caráter de idolatria ao camisa 10 ainda mais explícito.
Leia mais: Jailson brilha nos pênaltis, América-MG vence Barcelona e vai para a fase de grupos da Libertadores
Melgar elimina o Cienciano e garante vaga na fase de grupos da Sul-Americana
Em entrevista dada para o serviço de streaming Amazon Prime, Dibu Martinez disse que recebeu uma espantosa resposta das pessoas que cuidam da logística na Albiceleste quando questionou quantas camisas de Messi precisam ser produzidas a cada jogo diante da alta demanda de pedidos especiais.
Geralmente, os pedidos em questão podem vir das mais diversas partes: patrocinadores, pessoas que trabalham no estádio, companheiros e até mesmo jogadores que irão o enfrentar.
“Um dia perguntei quantas camisas do Messi precisam fazer por jogo e me disseram que entre 200 e 300 para todas as pessoas que pedem. Jogamos duas partidas internacionais e fizeram 650 camisetas de Messi prontas para usar. Quem quer são os patrocinadores, jogadores, staff, técnicos, todos. É uma camiseta do Messi. Muitos podem ficar até vigiando ele o tempo todo para obtê-la e acabam ignorando a gente”, disse o arqueiro que defende o Aston Villa, em tom bem-humorado.