O atacante , artilheiro do Brasileirão 2017 e campeão com o Corinthians, mantem sua fase de muitos gols ao já ter marcado 18 tentos na J-League pelo Nagoya Grampus. Algo que, certamente, deixa seu companheiro brasileiro Eduardo Neto feliz e, ao mesmo tempo, aliviado.

Leia mais: Aurora trabalha por recuperação na tabela e no plantel
San Martín e Gimnasia La Plata ficam no empate na Superliga Argentina

Isso porque, em muito graças a essa fase goleadora, o Nagoya conseguiu sair da zona de rebaixamento do torneio e, consequentemente, já mirando para a parte de cima da tabela.

Segundo comentou o volante que na última temporada jogou também no futebol japonês, só que pelo Sanfrecce Hiroshima, a qualidade do centroavante está fazendo a diferença tanto como profissional como pessoa:

“Jô é um grande atacante, de alto nível, com passagem por clubes gigantes e pela Seleção Brasileira. Ele tem nos ajudado muito dentro e fora de campo. Tenho certeza que ele encerrará o ano com gols e grande atuações ao lado de todos no grupo.”

Falando de maneira mais ampla, Eduardo comemora a recuperação do Nagoya Grampus e acredita que, agora embalado, até o fim da temporada a sequência terá muito mais resultados positivos do que negativos:

“Nossa sequência tem sido muito boa e vem dando confiança ao grupo nestas últimas semanas. Estamos fazendo grandes jogos e vencendo, o que é o mais importante. Já deixamos a zona de rebaixamento e estamos chegando ao grupo dos dez primeiros colocados. Temos tudo para manter esse ritmo até o fim da temporada.”

error: Futebol Latino 2023