Em entrevista dada após a vitória do Al-Nassr sobre o Al-Taee, por 2 a 0, no Campeonato Saudita, o goleiro colombiano David Ospina destacou o sentimento de orgulho e felicidade com o fato do clube ter se reforçado, recentemente, com Cristiano Ronaldo.
Leia mais: Carlos Tévez faz confissão inesperada sobre Messi e conquista da Copa do Mundo
Ex-Corinthians não perdoa, anota golaço e brilha em estreia no Campeonato Mexicano; assista
Para ele, tanto ele como seus companheiros precisam “aproveitar ao máximo” a oportunidade de dividir vestiário com o jogador que terá o maior salário anual do planeta, equivalente a R$ 1 bilhão.
“Estamos felizes, compartilhar (vestiário) com Cristiano é um motivo de orgulho, sabemos o que é e o que representa como jogador, então tê-lo aqui conosco é motivo de felicidade e esperamos poder aproveitá-lo ao máximo”, apontou Ospina.
O arqueiro de história na seleção da Colômbia e clubes como Arsenal e Napoli também comentou sobre as dificuldades enfrentadas na vitória da última semana em triunfo sobre o Al-Taee:
“Era uma partida muito difícil, com um campo muito pesado para ambas equipes, mas o Al-Nassr foi buscar o jogo, realizar as coisas da melhor maneira e, bom, se deu uma grande vitória, agora temos que pensar no que vem. Temos que ir, passo a passo, nós precisamos seguir trabalhando, seguir mirando os objetivos que traçamos desde o início de temporada.”