bonus de cadastro

Como o tricampeonato do Flamengo na Libertadores repercutiu fora do Brasil

como-o-tricampeonato-do-flamengo-na-libertadores-repercutiu-fora-do-brasil-Futebol-Latino-30-10
Foto: Luis Acosta/AFP

A conquista do terceiro título de Libertadores do Flamengo, no último sábado (29), foi motivo de natural repercussão nos países os quais contam com figuras importantes de suas respectivas seleções no plantel, casos de Chile e Uruguai.

Leia mais: Presidente de gigante sul-americano comenta chance de ídolo retornar
Brasil x Argentina: Distância de títulos da Libertadores entre os países diminui

No caso dos veículos chilenos, além do portal RedGol classificar que o meio-campista Arturo Vidal se tornou “ainda mais rei” com sua conquista que “agigantou ainda mais seu tremendo legado bem como sua vitrine pessoal de títulos”.

Outro ponto de destaque no Chile foram a postagem de Vidal em menção ao Colo-Colo (clube onde é formado e do qual é torcedor confesso) por meio da placa parafusada na base do troféu da Libertadores.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Já no Uruguai, a atuação de Arrascaeta na decisão do torneio continental frente ao Athletico-PR foi motivo de exaltação por parte do periódico Ovación:

“Giorgian de Arrascaeta foi figura no Flamengo, campeão invicto da Libertadores com um caminho inédito”, destacou o veículo, agregando que “o meio-campista da seleção uruguaia voltou a demonstrar sua hierarquia na final, obteve sua segunda Copa e já mira o Mundial do Qatar com a Celeste.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023