bonus de cadastro

Como foi o primeiro dia de disputa na Libertadores Feminina

primeiro-dia-de-disputa-na-libertadores-feminina-Futebol-Latino-14-10
Foto: Divulgação/Conmebol

Na última quinta-feira (13), quatro partidas abriram a fase de grupos da Libertadores Feminina que, assim como as demais edições, ocorre em sede fixa. Desta vez, o país escolhido para abrigar o torneio foi o mesmo que receberá a decisão do torneio no masculino, o Equador.

Leia mais: Cabe no Brasil? Saiba qual é o salário de Marcelo Gallardo no River Plate
Clube sul-americano quer tirar Guerrero do Avaí

Diante do Defensor, o Boca Juniors começou bem a sua caminhada ao fazer 2 a 0 com gols de Camila Area, aos 21, e Andrea Ojeda, aos 38 minutos da etapa inicial. Simultaneamente, Olimpia e Always Ready jogaram no Estádio Chillogallo onde as paraguaias também conseguiram um triunfo por 2 a 0, tentos marcados por Clenilda Santana e Karina Portillo.

Já nos compromissos marcados para às 19h15, a grande surpresa ficou por conta da estreia com derrota do time que é o atual campeão, o Corinthians. Frente ao Deportivo Cali, o Alvinegro até saiu na frente com gol de Victoria, mas Ingrid Meneses e Tatiana Ariza, na reta final do primeiro tempo, marcaram os tentos que determinaram o triunfo colombiano.

Por fim, a Ferroviária começou bem sua trajetória no torneio que faturou em 2020 ao bater o Ñañas por 1 a 0 através gol marcado por Larissa ainda aos 12 minutos de partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023