*Por Lauren Berger
Após a sua rescisão com o Manchester United, o futuro de Cristiano Ronaldo está em aberto. Livre no mercado, rumores sobre o seu próximo clube começam a surgir. A MLS, liga profissional dos Estados Unidos, foi apontada como uma interessada, mas não parece ser muito séria.
Leia mais: Godín abre o jogo e pede Uruguai mais confiante contra Portugal: “Sem tempo para arrependimentos”
Na mira do Grêmio, saiba um pouco mais sobre Felipe Carballo; vídeo
Quem o diz é Don Garber, comissário da MLS, afirmou que não ouvir rumores sobre Cristiano Ronaldo, além de não garantir que o português seja alvo de desejo nas equipes. “Tenho ouvido todos os rumores que os outros têm ouvido, nada sobre Cristiano Ronaldo, por ser muito novo [a condição de jogador livre], mas acredito que os rumores sobre ele vão aparecer com o tempo. Não posso garantir que haja algum clube interessado nele”, disse.
Em entrevista para a Sky Sports, Garber comentou que vê Lionel Messi como preferível a rumar para os Estados Unidos, entre os dois. O comissário, inclusive, vê uma chegada do argentino como uma “rampa de lançamento” para a liga.
“Já houve interesse no Messi. Somos grandes defensores da formalidade das regras, ele está sob contrato e vai decidir o que fazer. Ele seria ótimo no nosso campeonato. Acho que tendo alguém com o estatuto dele podia dar-nos uma plataforma global para podemos falar sobre a MLS não apenas no ecossistema do nosso país, mas espalhá-lo pelo mundo. Temos uma nova relação com a Apple, através da qual toda a gente poderá assistir aos jogos. Vamos ver como se desenrola esta história, mas não ficaria surpreendido se visse mais rumores sobre o Messi a aparecerem”, concluiu.