bonus de cadastro

Comemoração da Argentina tem Messi ausente e muita festa

Foto: Julian ZAKARAS / AFP

*Por Lauren Berger

No sábado (3), a Seleção Argentina deu um bom passo na sua briga pelo título da Copa do Mundo. Isso porque, os hermanos venceram diante a Austrália, por 2 a 1. Com isso, a equipe sul-americana garantiu a sua vaga nas quartas de final da competição. O seu próximo adversário será a Holanda, em jogo previsto para a próxima sexta-feira (9).

Leia mais: Independiente define o valor para negociar Lucas Romero, alvo do Inter
Jogador de Copa do Mundo se torna reforço do Del Valle

A seleção foi à loucura com a classificação e fez uma verdadeira festa dentro do vestiário. Porém, quem não se juntou com os colegas, não participando da festa da equipe, foi o próprio capitão Lionel Messi, conforme mostram imagens divulgadas pela ESPN da Argentina.

Enquanto os seus colegas de seleção estavam festejando a vitória, assim como foi após o triunfo diante o México, com as músicas tradicionais da torcida, Messi precisou cumprir um compromisso e não pôde ficar para a festa. “Sobrou para mim o antidoping, terminei o jogo e tomei banho rapidamente. Não vi gols, replays, nada”, disse o camisa 10 após o jogo.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Já no campo, após o final do jogo, Lionel Messi foi o líder da festa dos jogadores com a torcida argentina, que fizeram o estádio Ahmad Bin Ali parecer com Buenos Aires. Agora, com o triunfo, os argentinos se preparam para o próximo compromisso pelo Mundial.

 

error: Futebol Latino 2023