bonus de cadastro

Combinação de resultados motiva Vitória para duelo do Brasileirão

combinacao-de-resultados-motiva-vitoria-para-duelo-do-brasileirao-futebol-latino
Foto: Divulgação/Vitória

O desafio do Vitória, na noite desta quinta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser dos mais complicados. No Barradão, o time de Salvador recebe o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), em confronto da 10ª rodada.

Leia mais: Peñarol oficializa a permanência do meio-campista Leo Fernández
Bolívia não vai mandar próximos jogos de Eliminatórias em La Paz
Millonarios se aproxima da contratação de Falcao García

Apesar da dificuldade esperada, a equipe baiana tem um incentivo especial para buscar os três pontos em seus domínios que se refere a combinação recente de resultados. Isso porque, na briga para escapar da zona de rebaixamento, o Nego viu seus concorrentes diretos tropeçarem. Assim, uma ótima possibilidade de escape surgiu.

Em 19° lugar, com seis pontos conquistados, o Vitória contou com os reveses de Grêmio, Corinthians, Vasco e Atlético-GO para manter os adversários mais próximos na tabela. Desse modo, um resultado positivo nesta quinta é suficiente não apenas para tirar o time do Z4 como abrir uma distância de dois pontos.

O momento dos times, aliás, sugerem elementos adicionais para o caráter de dedicação do confronto na capital baiana. Enquanto o Vitória tem o embalo de ter vencido seu primeiro jogo sob a direção de Thiago Carpini (2 a 1 sobre o Internacional), o Galo vem ressentido da sonora goleada por 4 a 0, sofrida contra o Palmeiras, em plena Arena MRV. Juntamente com a dura derrota, o clube de Belo Horizonte reclamou bastante da arbitragem. Especialmente, com relação a expulsão de Hulk, um dos desfalques do time mineiro.

Além disso, a questão de desfalques também é ponto latente dos dois lados desse confronto. O técnico Gabi Milito não conta, além de Hulk, com outros seis nomes entre convocados para a Copa América, lesões ou suspensões. São eles Arana, Alan Franco, Rubens, Otávio e Paulinho.

Por outro lado, os mandantes não tem sete peças do plantel por suspensões ou lesões: Bruno Uvini, Dudu, Everaldo, Iury Castilho, Janderson, Léo Gamalho e Willean Lepo.

Prováveis times

Vitória

Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Atlético-MG

Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Battaglia, Scarpa, Zaracho e Igor Gomes; Alisson e Cadu. Técnico: Gabi Milito.

1 comentário em “Combinação de resultados motiva Vitória para duelo do Brasileirão”

  1. Pingback: Matheus Cunha pode gerar disputa entre Arsenal e United

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023