bonus de cadastro

Com um jogador a mais, Bahia fica no empate com Fluminense de Feira

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia

*Por Mônica Alvernaz

A tarde deste sábado (27) foi de confronto para Bahia e Fluminense de Feira de Santana. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, terminou empatada sem gols no Estádio Pituaçu.

Leia mais: Roger marca dois gols e comanda vitória do Inter no Gaúcho

O jogo

Jogando em casa, o Bahia começou a partida de forma ofensiva. No primeiro minuto de jogo, João Pedro cruzou na área buscando o estreante Kayke, que finalizou de letra mas viu a bola sair pela linha de fundo.

O Bahia seguiu tentando criar jogadas, mas os erros na finalização impediram que um lance de maior perigo fosse concretizado.

Aos 25 minutos, um lance que preocupou a todos. Everson e Dinda se chocaram de cabeça e ficaram desacordados no gramado. Enquanto o jogador do Bahia se recuperou rapidamente, sendo substituído no jogo na sequência, o do Fluminense precisou deixar o estádio de ambulância, rumo ao hospital mais próximo.

Após a paralisação, a bola voltou a rolar no Pituaçu. Em nova chegada do Bahia, Allione tentou lançar Kayke ao ataque, mas colocou muito força e viu a bola sair pela linha de fundo.

Aos 34, Vinicius arriscou da linha da grande área e a bola saiu sobre a meta adversária. Na sequência, o Fluminense de Feira respondeu com Daniel. Em cobrança de falta, a bola levou perigo e obrigou boa defesa do goleiro do Bahia.

No final da primeira etapa, o Fluminense de Feira ficou com um a menos em campo. Após segundo amarelo, Rogério foi expulso, desfalcando a equipe visitante.

Segundo Tempo

Assim como no início do jogo, logo na volta do intervalo o Bahia partiu pra cima do Fluminense. Kayke recebeu sozinho na área, mas finalizou mal e desperdiçou boa chance de gol. Logo depois, o Fluminense de Feira conseguiu levar perigo.

Após cobrança de escanteio, o goleiro do Bahia afastou e a bola ficou na linha da grande área com Rodolfo, que em bonita finalização levou perigo à meta adversária, forçando nova boa defesa de Anderson.

Aos 21, Allione levou perigo com chute forte de fora da área, mas o juiz já paralisava marcando falta de Gregore em Luiz Paulo no lance, invalidando o lance.

Depois de um tempo sem chegadas ofensivas, o Bahia por muito pouco não abriu o placar aos 40 do segundo tempo. Em lançamento de Allione, Zé Rafael recebeu na área e acabou dividindo bola com o goleiro Deola, que saiu bem e evitou o gol.

A falta de vitória, parece ter esgotado a paciência do torcedor do Bahia, que nos minutos finais de partida entoou o grito de “Adeus, Guto” nas arquibancadas do Pituaçu. Mesmo com a pressão da torcida, o Bahia não marcou e a partida terminou em 0 a 0.

As equipes voltam a campo pelo campeonato estadual no próximo final de semana. O Bahia enfrenta o Jacobina, enquanto o Fluminense de Feira pega o Jequié.

 

 

 

 

error: Futebol Latino 2023