Pela chave E da Libertadores, Boca Juniors e Corinthians empataram por 1 a 1, em La Bombonera. O placar deixou o Timão na liderança, com 8 pontos. O time Xeneize é o vice-líder, com 7 pontos.
Leia Mais: Estudiantes ultrapassa o Palmeiras e assume provisoriamente a melhor campanha da Libertadores
Pelo grupo do Santos, Banfield e Universidad Católica de Quito empatam pela Sul-Americana
Na rodada final, o Boca Juniors recebe o Deportivo Cali e o Timão encara o Always Ready, em Itaquera.
O jogo
O início de jogo foi marcado pelo bom desempenho do Corinthians, que segurou o ímpeto do Boca Juniors e aproveitou a sua oportunidade. Na bola parada, Du Queiroz bateu no contrapé de Rossi e estufou as redes, 1 a 0.
O gol colocou o Boca no campo de ataque, mas a equipe encontrava dificuldade para criar. Na base do abafa, Benedetto, sempre ele, simplificou para o Xeneize e venceu Cássio em chute cruzado, 1 a 1.
Na etapa final a postura do time argentino foi completamente diferente. O Boca se lançou na pressão e teve a bola do jogo com Savio. Porém, Cássio foi imenso ao ficar cara a cara com o jogador e salvou o Timão.
Catimba
O clima da La Bombonera subiu de vez na falta de fair play do Boca Juniors. O time Xeneize não devolveu a posse de bola após Fábio Santos reclamar de dores e tirou os jogadores do Corinthians do sério.
Irritados, os corintianos entraram na pilha e Cantillo, de maneira infantil, empurrou e deu uma cabeçada no rival, fato que deixou o Timão com um a menos. O técnico Vitor Pereira, que entrou no campo, também foi expulso.
Nos acréscimos da partida, o Boca Juniors teve a chance do jogo com Salvio. No cruzamento da esquerda, a zaga deu bobeira e o camisa 10 apareceu sozinho. Ele cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo.
