Neste sábado, Grêmio e Real Madrid definem quem será o campeão do Mundo. Porém, antes dos brasileiros e espanhóis entrarem em campo, Pachuca e Al-Jazira decidem quem fica com o terceiro lugar do Mundial de Clubes.
Leia Mais: Em reformulação, Sport dispensa seis jogadores do elenco
Na última coletiva, Renato Gaúcho joga favoritismo para o Real e fala sobre CR7
Embalado pela boa atuação diante do Real Madrid, a equipe dos Emirados Árabes conta com a qualidade do brasileiro Romarinho. Além de marcar dois gols na competição, o brasileiro deu uma assistência e tem sido o grande nome da equipe no torneio.
Além do atacante tupiniquim, o goleiro Ali Khaseif e um dos destaques da equipe, já que na semifinal, diante do campeão europeu, ele praticou defesas inacreditáveis contra CR7 e Cia.
Jogar pela Honra Mexicana
Derrotado pelo Grêmio na semifinal, o Pachuca entra em campo para garantir um lugar no pódio. Apesar do abatimento por não chegar a decisão, o técnico Diego Alonso garante que sua equipe vai entrar focada para encerrar a participação no torneio de maneira digna.
No meio de campo, o time mexicano conta com o japonês Honda, que foi o principal jogador da equipe na partida contra o Grêmio.
PACHUCA X AL-JAZIRA
Estádio: Zayed Sports City
Data: 16/12
Hora: 12h (Horario de Brasília)
Pachuca: Óscar Pérez; Martínez, Omar González, Óscar Murillo e García; Jorge Hernández, Honda, Aguirre e Erick Sánchez; Urretaviscaya e Franco Jara. Técnico: Diego Alonso.
Al-Jazira: Ali Khaseif; Fares Juma, Salem Abdulla, Mohamed Ayed e Musallem Fayez; Mohamad Al Attas, Yaqoub Al Hosani, Mbark Boussoufa e Sardor Rashidov; Romarinho e Ali Mabkhout. Técnico: Henk ten Cate