Com resultado alterado, Temuco tenta virada complicada contra o San Lorenzo

As esperanças do Temuco depois de ganhar heroicamente contra o San Lorenzo na Argentina pareciam enormes para o confronto da próxima quarta-feira (15) pela Copa Sul-Americana recebendo o San Lorenzo no Chile.

Leia mais: Jorge Sampaoli próximo de assumir seleção sul-americana
Em jogo repleto de emoção, Tucumán e Racing empatam no encerramento da 1ª rodada da Superliga Argentina

Todavia, a punição recebida com a escalação irregular do meia argentino Jonathan Requena transformou a eliminatória em uma missão altamente ingrata, já que o inicial 2 a 1 favorável virou um 3 a 0 contrário ao Temuco.

Além desse problema burocrático, a equipe da região de Araucanía ainda precisa lidar com o clima afetado também por um problema envolvendo Miguel Ponce, técnico do clube.

Isso porque o treinador teria deixado de cumprir uma punição aplicada pela Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) enquanto dirigia o sub-19 da Universidad de Chile por ter xingado um árbitro em clássico da categoria contra o Colo-Colo.

Do lado argentino, o clube ainda vive as primeiras impressões da temporada, tendo recém-começado a Superliga com um empate em 2 a 2 contra o Tigre em La Victoria.

E, a menos que haja uma “virada” de cenário nessa terça-feira, último dia para se decidir o direito de recurso exercido pelos chilenos sobre a punição, as chances do San Lorenzo aumentaram consideravelmente para seguir caminho na Sul-Americana.

error: Futebol Latino 2023