Com passagem pela Sérvia, meio-campista alerta Brasil para estreia na Copa

com-passagem-pela-servia-meio-campista-faz-alerta-brasil-Futebol-Latino-21-11
Foto: Divulgação/Partizan

Atualmente atuando pelo Sportkring Beveren (Bélgica) depois de passagem pela Major League Soccer (MLS), o meio-campista Éverton Luiz conhece muito bem os desafios que o Brasil irá encarar na estreia da Copa do Mundo, diante da Sérvia, na próxima quinta-feira (24).

Leia mais: Zagueiro da Polônia é bastante elogioso a Hirving Lozano
Técnico dos Estados Unidos mostra confiança em equipe na Copa

Isso porque, em meio a passagem que teve durante três temporadas no Partizan, Éverton jogou ao lado de alguns dos nomes que estão na delegação dirigida pelo técnico Dragan Stojkovic. Casos, por exemplo, de Sasa Lukic, Vanja Milinkovic Savic, Andrija Zivkovic e Nikola Milenkovic .

Diante disso, o meio-campista ressalta a atenção redobrada que o grupo brasileiro precisará ter no seu jogo de estreia, marcado para às 16h (de Brasília), no Lusail.

“A Sérvia é uma equipe que cresce muito e que tem grandes jogadores atuando em alguns dos principais clubes da Europa. Uma equipe jovem e que vai oferecer muita dificuldade. Eu acredito na vitória brasileira, mas não com tanta facilidade. Tanto que vejo a Sérvia se classificando junto com o Brasil”, opinou.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

No Partizan, Éverton Luiz atuou também lado daquele que é considerado como o principal nome da Sérvia no comando ofensivo ao lado de Mitrovic: Dusan Vlahovic. Conhecendo bem o atacante que hoje milita na Juventus, o brasileiro destaca os cuidados que o time canarinho precisará ter caso o centroavante esteja em campo:

“Jogador muito talentoso, tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Infelizmente, teve uma contusão e não sei se vai estar 100%. É um jogador diferenciado, sabe fazer gol e é brigador na frente. Então, vai dar um trabalho para a zaga do Brasil.”

error: Futebol Latino 2023