Com passagem no Corinthians, brasileiro hoje na Europa sonha com retorno

Antes mesmo de iniciar sua trajetória como profissional no Flamengo de Guarulhos em 2012, o meia brasileiro Dário Júnior passou um período curto no clube do coração dele e de sua família, o Corinthians.

Leia mais: Goleiro do Independiente avisa: “Nós temos time para vencer no Brasil”
Conmebol admite a possibilidade de aumentar a premiação da Libertadores 2019

Apesar de não ter tido muitas chances de mostrar seu futebol no Timão, ele relembra com muito carinho do período e não descarta, no futuro, vestir a camisa do clube paulista:

“Foi um período muito legal. Minha família inteira é corintiana, então eu acabei realizando um sonho de todos, não apenas meu, chegando lá. Hoje sou um profissional, mas ainda jovem e confio muito no meu talento. Tenho dentro de mim a esperança de um dia voltar. Nada é impossível.”

Atualmente com 26 anos de idade, Dário joga no Azerbaijão, mais precisamente no Nefchti Baku. E, depois de ter sido na fase eliminatória antes dos grupos da Liga Europa, o foco do jogador e de seus companheiros é acabar com o domínio nacional recente do Qarabag, atual pentacampeão azeri:

“Chegamos perto de obtermos uma vaga na Liga Europa mas acabamos eliminados pelo Újpest, da Hungria. Agora nossas atenções estão todas voltadas para a liga, pois como maior clube do país, temos a obrigação de retomarmos o predomínio da principal competição nacional. Será dificílimo, eles (Qarabag) venceram as últimas cinco ligas, mas o foco dentro do clube é 100% direcionado para voltarmos a sermos campeões nacionais.”

error: Futebol Latino 2023