KTO Brasileirão: Com muita chuva, São Paulo bate Coritiba e se afasta do Z4

com-muita-chuva-sao-paulo-bate-coritiba-e-se-afasta-do-z4-Futebol-Latino
Foto: Reprodução/Twitter

Jogando no Morumbi, em duelo atrasado da 22ª rodada do Brasileirão, o São Paulo fez o dever de casa nesta quarta-feira (27) e venceu por 2 a 1 a equipe do Coritiba.

Leia mais: KTO Sul-Americana: Guerrero brilha e LDU fica perto da final
Fluminense e Internacional divulgam suas escalações

O atual campeão da Copa do Brasil começou animado o compromisso atrasado pelo Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira (27). Isso porque, com apenas dois minutos de jogo, James Rodríguez recebeu no lado direito da grande área e bateu firme, sem chances de defesa para o goleiro Gabriel Vasconcelos. A situação tinha tudo para significar um início de partida ‘dos sonhos’ para os anfitriões do confronto disputado no Morumbi. Porém, após a revisão do lance através do Árbitro de Vídeo (VAR), foi detectado o impedimento do lateral-direito Nathan na armação da jogada.

O São Paulo precisou balançar as redes três vezes diante do Coritiba, nesta quarta-feira (27), para efetivamente abrir a contagem em compromisso atrasado pelo Campeonato Brasileiro.

Após jogada onde a bola ficou espirrada na frente da grande área, Michel Araújo encheu o pé e acertou uma verdadeira ‘bomba’, não dando muitas possibilidades de defesa para o goleiro Gabriel Vasconcelos. Porém, mais uma vez, a arbitragem detectou uma irregularidade no lance onde dois jogadores apareceram em posição de impedimento confirmada após revisão do VAR. O lance em questão ocorreu aos 24 minutos.

Cinco minutos depois, em cobrança de falta, James Rodríguez bateu falta com bastante efeito e, após Gabriel espalmar, o zagueiro argentino Alan Franco chegou no rebote para conferir onde o assistente até levantou abandeira. Todavia, dessa vez, a análise do Árbitro de Vídeo apontou posição legal e o placar foi inaugurado no Morumbi.

Apesar das dificuldades, o Coritiba conseguiu chegar a igualdade através do nome que contratou, justamente, para ser o seu artilheiro: o argelino Islam Slimani. O duelo em questão cumpre jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após jogada onde o meio-campista Gabriel Neves tentou sair tocando próximo a grande área após passe de Jandrei, Robson chegou bem na retomada e fez a pelota ficar da melhor maneira para o domínio de Slimani. O camisa 9 mostrou categoria e deu apenas um leve toque por cima do arqueiro são-paulino.

Antes mesmo da chegada do intervalo, o São Paulo se recuperou do tento sofrido e colocou novamente o Tricolor na frente do Coritiba em duelo da noite desta quarta-feira (27). O tento saiu graças ao camisa 10 e capitão da equipe no confronto, Luciano.

Em jogada onde o ataque são-paulino tentou cruzar na área, a bola bateu no braço de Victor Luis, a arbitragem revisou o lance pelo Árbitro de Vídeo (VAR) e marcou a penalidade. Na batida, diferente do que ocorreu frente ao Fortaleza, Luciano assumiu a responsabilidade e balançou as redes do Coxa já aos 57 minutos da etapa inicial.

error: Futebol Latino 2023