No próximo fim de semana, o Bahia encara o Juazeirense pelo campeonato estadual e ganhou um desfalque importante. O lateral-esquerdo Mena sentiu dores na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico.
Leia Mais: Osorio recusa proposta do México e seleção sul-americana fica de olho na situação
Volante Wendel deve estrear pelo Náutico no fim de semana
Com a vaga disponível, o reserva Léo Pelé enxerga a possibilidade de suprir a ausência do companheiro e mostrar para o técnico Guto Ferreira sua habilidade.
“Eu não sei como o Mena se machucou, mas tenho a consciência que venho desempenhando um bom trabalho e me vejo pronto para jogar”, afirmou.
Em outro ponto da coletiva, Léo Pelé revelou que a disputa por posição na equipe e sadia e soltou uma frase forte para definir o momento.
“O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo”.
Na terceira posição do estadual com 14 pontos, o Bahia tem a chance de vencer o rival e ultrapassá-lo na tabela, já que o Juazeirense tem 16 pontos.