Por Alexsander Vieira
O atacante Pabón foi o rei da noite anotando três gols na vitória do Atlético Nacional sobre o Melgar, por 3 a 1, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (20).
Com o resultado, a equipe colombiana chega aos seis pontos conquistados, assumindo a liderança. Já os peruanos estacionam com apenas um.
- Após passagens no Brasil, Otero acerta com clube que vai jogar a Libertadores
- Huracán se prepara para vender Hezze em julho
- Turco Mohamed acerta com 1º clube após saída do Atlético-MG
O Atlético Nacional tomou as rédeas da partida desde o primeiro minuto do confronto e conseguiu abrir vantagem no marcador. Dorlan Pabón recebeu no centro da área e mandou de perna direita para o fundo do gol.
Aos 34′, o árbitro assinalou toque de mão de Horacio Orzán dentro da área, marcando pênalti. Na cobrança, Pabón converteu e levou a vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa, o Melgar ameaçou reagir. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio pela direita, Alexis Arias levantou para a grande área, Cristian Bordachar desviou no primeiro pau e a bola sobrou para Luis Iberico cabeceou para as redes.
A alegria dos peruanos durou pouco, com mais um gol de Pabón. Nelson Palacio chegou em velocidade pela direita, cruzou rasteiro para o meio da área e o artilheiro foi letal.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!