O Brasil é 100% nas Eliminatórias. Diante do Peru, em Lima, a Seleção Brasileira ganhou por 4 a 2 e fica com a ponta do torneio. A Bicolor soma apenas um ponto.
Leia Mais: Eliminatórias: Paraguai vence Venezuela fora de casa e segue invicto
Com gols de Pedro, Flamengo bate Goiás e divide a ponta com o Galo
Messi discute com Marcelo Moreno após vitória da Argentina
Na próxima rodada das Eliminatórias, o Brasil encara a Venezuela, no Morumbi. O Peru visita o Chile, em Santiago.
O jogo
A etapa inicial foi agitada desde os minutos iniciais. Quando o relógio marcou 5 minutos, Carrillo aproveitou a sobra da entrada da área, pegou de primeira e balançou a rede, 1 a 0.
O gol obrigou o Brasil a sair para o jogo e conseguiu o empate apenas na marca dos 28 minutos. Após pênalti marcado pelo árbitro, Neymar deixou tudo igual.
O Peru retomou a vantagem na etapa final. Tapia arriscou, a bola desviou em Rodrigo Caio e tirou Weverton da jogada, 2 a 1.
A liderança peruana não durou muito. na bola parada, Firmino tocou de cabeça e Richarlyson desviou em cima da linha, 2 a 2.
A virada brasileira veio com Neymar. Após sofrer pênalti, o camisa 10 chamou a responsabilidade e só tirou de Gallese, 3 a 2.
Nos acréscimos, Everton Cebolinha recebeu na grande área, tocou na saída do goleiro que desviou com o pé. A bola pegou na trave e sobrou com Neymar, 4 a 2.