No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Guaraní por 3 a 1. Destaque para Luiz Adriano que marcou os gols e fez o Verdão chegar aos seis pontos. O Aurinegro fica com três.
Leia Mais: Com dois de Salvio, Boca constrói vitória sobre o Independiente Medellín
Santos venceu o Delfín e mantém o 100% na Libertadores
Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Bolívar, em La Paz. O Guaraní recebe o Tigre.
O jogo
A etapa inicial foi melancólica. O único lance de emoção aconteceu aos 3 minutos. Rony roubou a bola, tocou para Luiz Adriano que acionou Dudu. O camisa 7 furou e deu início a um bate-rebate dentro da grande área. No fim, a zaga paraguaia se safou.
No restante do tempo, muita catimba e pouquíssimo futebol. O árbitro Roberto Tobar permitiu que o time paraguaio picasse o confronto e nada de lance de emoção.
Na etapa final a postura do Palmeiras foi diferente. Na primeira que Dudu ficou livre, o camisa 7 achou Luiz Adriano na grande área. O camisa 10 invadiu a área, tocou entre as pernas do goleiro e abriu o marcador, 1 a 0.
O Guaraní até se lançou ao ataque, mas o Palmeiras foi mortal. Em bela troca de passes, Rony deu passe açucarado para Luiz Adriano fuzilar, 2 a 0.
E tinha mais Luiz Adriano. Dudu entortou o marcador e tocou para o camisa 10 sacramentar a vitória. Ainda deu tempo de Bobadilla descontar para os paraguaios, 3 a 1.