O ambiente para o atacante Grafite em seu primeiro jogo no Arruda após o seu retorno poderia ter um clima bem mais ameno. Porém, certamente esse não é a situação dos pernambucanos que estão na zona de rebaixamento e duelarão amanhã (26) diante do CRB.
Leia mais: Vila Nova e ABC fazem duelo de opostos no Serra Dourada
Mesmo com a chegada de Maturana, Once Caldas segue afundado na crise
São cinco derrotas seguidas e uma dificuldade imensa para se enxergar tempos melhores no atual 17° colocado com 23 pontos, seis atrás do oponente de Alagoas. O CRB, com a vantagem citada, está na 12ª posição e também não está tão bem das pernas nos últimos compromissos: Três reveses nos últimos cinco jogos.
O Galo tem alguns problemas para o jogo como o lateral-direito Marcos Martins (lesionado) além de Zé Carlos, suspenso pelo STJD por se envolver em confusão no jogo da Série B contra o América-MG, além de Danilo Pires. Em compensação, o volante Rodrigo Souza conseguiu efeito suspensivo através de recurso apresentado pelo CRB a Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para atuar.
No Santa, com a saída de Elicarlos adquirido pela Chapecoense e Leo Lima inicialmente sendo preterido dos titulares pelo treinador Givanildo Oliveira, quem tem mais chances de adentrar o 11 inicial são João Paulo e João Ananias, respectivamente.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís, Bruno Paulo e Grafite.
Técnico: Givanildo de Oliveira
CRB: Edson Kolnn; Diego, Flávio Boaventura, Adalberto e Eduardo; Jorginho, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Elvis e Chico; Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti