No estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Montevideo Wanderers e Metropolitanos ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Os dois gols saíram no fim da etapa inicial. O primeiro foi dos venezuelanos e saiu em cobrança de pênalti efetuado por Robinson Flores. O empate dos uruguaios surgiu minutos após o placar aberto e foi anotado pelo centroavante Mauro Méndez.
Leia Mais: Athletico-PR domina e vence The Strongest pela Libertadores
Após gol em cima do Barcelona, Rafael Borré faz homenagem para Rincón; confira
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Metropolitanos não se intimidou, foi para cima e criou as melhores oportunidades durante grande parte da etapa inicial, sempre com Walter Araujo e Robinson Flores. Aliás, por falar em Robinson Flores, foi dele o gol que inaugurou o marcador em cobrança de pênalti, aos 43 minutos. Só que o time venezuelano não conseguiu segurar o resultado. Três minutos, o centroavante Mauro Méndez empatou a partida para o Montevideo Wanderers.
SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar começou com os dois times criando boas chances para marcar. Com o passar dos minutos, o cansaço foi batendo nas duas equipes e as oportunidades de perigo só voltaram a aparecer no último terço do jogo após as substituições dos dois lados. Dos lances que levaram mais perigo, destaque para o gol perdido por Mauro Méndez dentro da área no fim da partida. O centroavante acabou chutando para fora e perdendo o gol que poderia ter sido o da virada.