Em Assunção, Guaraní e Corinthians se reencontraram e o time paraguaio venceu mais uma vez. Com gol de Moriel, a equipe da casa venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate. Já o Timão tem que ganhar por dois gols de diferença.
Leia Mais: Atlético Nacional vence Huracán e abre boa vantagem para jogo de volta
Em jogo amarrado, Fénix vence o El Nacional pela partida de ida da Sul-Americana
O jogo da volta será na próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Itaquera.
O confronto
O duelo começou agitado na Nueva Olla. Com poucos minutos de partida, o Guaraní ficou com o grito de gol preso na garganta a ao carimbou o poste de Cássio. Na casa dos 7 minutos não teve jeito. Após cobrança de falta, Morel desviou e abriu o placar a favor dos paraguaios.
Sem organização ofensiva, o Corinthians pouco chegava. Quando Boselli teve a oportunidade, ele acertou a trave.
Antes do término do primeiro tempo o Corinthians ainda teve uma última oportunidade e foi com Everaldo. No cruzamento de Fagner, o atacante ficou na cara do goleiro e chutou em cima de Gaspar.
No segundo tempo o duelo caiu de ritmo e o Guaraní se fechou no campo defensivo. Restou ao Corinthians trocar passes e ter paciência para furar o sistema defensivo rival.
A principal oportunidade do Timão veio com Madson, que saiu do banco de reservas e após bola espirrada, o camisa 25 saiu livre na grande área e viu Gaspar salvar de joelho.