No encerramento da 24ª rodada do Brasileirão, o Goiás levou a melhor no clássico diante do Atlético-GO por 1 a 0. Com o gol de Rafael Moura, o Verdão chegou aos 19 pontos, mas permanece na lanterna. O Dragão é o 15º, com 28 pontos.
Leia Mais: Segundo jornalista, Maradona alimentava 50 famílias gastando quase R$ 630 mil
Atacante com passagem na Premier League quer jogar em gigante da América
Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Ceará, na Arena Castelão. Enquanto isso, o Goiás recebe o Grêmio, na Serrinha.
O jogo
O Atlético-GO iniciou o duelo mais presente no campo de ataque. Diante da dificuldade para conseguir penetrar na zaga rival, o jeito foi arriscar de fora da área e Chico era a principal aposta. Bem colocado, Tadeu conseguiu manter o zero no placar.
Quando o Goiás desceu foi mortal. Após cruzamento, Shaylon desviou e Rafael Moura, sozinho, completou para dentro da rede, 1 a 0.
Na etapa final o Verdão mostrou que a efetividade estava alta. No lançamento, Fernandão ganhou da zaga e tocou de cobertura para ampliar, mas o VAR entrou em ação e anulou o tento.
O duelo entre Chico e Tadeu continuou nos 45 minutos finais. Na bomba de fora da área, o arqueiro do Verdão fez milagre.
Com as alterações de Marcelo Cabo, o Atlético-GO se alojou no campo de ataque e pressionou o Verdão. Na bola parada, Rato cabeceou e Tadeu salvou o Goiás.