Em jogo emocionante, Grêmio e Santos ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, quem vencer passa de fase. Se o empate for sem gols, o Peixe avança. Já o Tricolor passa com empate a partir de dois gols. Se o marcador se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.
Leia Mais: Atenção Vasco! Clube brasileiro sonda Martín Benítez
Gabriel Verón na mira de clube da Europa, informa site
A partida da volta entre Santos e Grêmio acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.
O jogo
Na etapa inicial pouca emoção dentro de campo. Em jogo repleto de entradas duras, Grêmio e Santos deixaram o futebol de lado e não agradou nenhum torcedor que acompanhava pela televisão.
Quando o Santos resolveu jogar o gol saiu. Pará cruzou com perfeição, Vanderlei errou a saída do gol e a bola sobrou com Jonathan Felipe. O lateral cabeceou e Kaio Jorge, com o arco vazio, mandou para a rede.
Na etapa final o Grêmio se soltou um pouco mais e criou duaz chances. Na primeira, David Braz soltou a bomba e John pegou. Na segunda, Diego Souza cabeceou e o arqueiro do Peixe fez ótima defesa.
A resposta do Santos veio com Kaio Jorge. A zaga do Tricolor errou e o atacante ficou livre na área para fuzilar. O chute cruzado saiu para fora.
Nos acréscimos, o Grêmio conseguiu um pênalti polêmico após toque de mão na grande área. Diego Souza bateu e evitou o revés do Tricolor, 1 a 1.