*Por Caio Maturano
Na sexta colocação do campeonato argentino e vivo na busca por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o presidente do Vélez Sarsfield, Sergio Rapisarda, anunciou que o clube de Liniers oferecerá um contrato de renovação para o técnico Gabriel Heinze.
Leia mais: Jonathan Calleri revela o desejo de voltar ao Boca Juniors
Malcom volta a ser pauta como reforço na Inter de Milão
O contrato do ex-jogador irá se encerrar no dia 30 de Junho de 2019, porém a diretoria quer muito a continuação do trabalho de Heinze, tanto que oferecerá um aumento salarial e um contrato até o fim de junho de 2020 para o técnico.
Em entrevista, o diretor esportivo do Vélez, Fernando San José, destacou que o técnico já sabe da proposta: “Oferecemos a Heinze uma extensão até o fim da próxima temporada, quando acaba nosso mandato à frente do clube.”
“Não quero falar sobre meu futuro, o time está em um momento importante da temporada e quero ter foco apenas nisso. Após o fim do campeonato conversarei com o presidente e chegaremos a um acordo”, disse o atual técnico do Vélez Sarsfield.
“Sou agradecido demais ao ‘Gringo’ (apelido de Heinze), nos estávamos há cinco anos sem disputar competições internacionais e já estamos garantidos na próxima Sul-Americana”, finalizou Rapisarda.