Para as próximas três partidas válidas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Lionel Scaloni promoveu, através da convocação dos 30 nomes em lista divulgada nesta segunda-feira (23), o retorno de um nome que esteve fora da lista de campeões da Copa América: o atacante Paulo Dybala, da Juventus.
Leia mais: LDU agradece condolências por morte de Rodrigo Paz Delgado
Criticado, técnico rebate torcedor que pede a sua saída
O jogador que atua no futebol italiano pode considerar a convocação como prêmio de sua recuperação após dois anos bastante complicados no sentido de ter regularidade nas condições de atuação.
Isso porque, depois de ficar por um bom tempo no ano passado afastado em recuperação da Covid-19, Dybala acabou machucando o joelho na região do ligamento colateral médio ainda no mês de janeiro. Contusão essa onde, apesar de ser inicialmente considerada como de grau leve, gerou seguidas dores a cada vez que o atleta fazia treinos mais intensos.
Além do atacante, outras figuras com convocações que voltaram a aparecer para os jogos contra Venezuela, Brasil e Bolívia nos dias 2, 5 e 9 de setembro foram o goleiro Gerónimo Rulli e também Juan Foyth.
Veja abaixo a lista completa