Com direito a presença do seu grande ídolo, Maradona será homenageado pelo Independiente

Diego Maradona
Divulgação: twitter Independiente

A noite deste sábado no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, promete ser de fortes emoções. Antes da bola rolar o Independiente está preparando uma grande homenagem para eterno ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, técnico do Gimnasia y Esgrima, seu adversário de hoje.

Leia Mais: Em boa fase, colombiano que atua na Juventus ganha destaque na imprensa italiana
Com direito a presença do seu grande ídolo, Maradona será homenageado pelo Independiente

E essa grande festa promete ser de gala. Com direito a uma placa em nome do clube, uma camiseta com o número dez e o nome do craque, um trono na cor vermelha, além da presença de grandes jogadores da história do Independiente para receber Diego, entre eles Ricardo Bochini, que segundo o próprio o Maradona, é seu maior ídolo.

Inclusive, em seu Instagram, Bochini, que é considerado o maior jogador da história do Rojo, conclamou os “hinchas” do clube a comparecerem ao estádio Libertadores da América.

“Estou feliz em receber Maradona no estádio do Independiente. Vamos prestar uma linda homenagem a ele. Nossa torcida tem que dar a ele uma recepção extraordinária por tudo o que ele deu ao futebol argentino. Será um dia histórico!”.

O jogo entre Independiente e Gimnasia y Esgrima é válido pela 21ª rodada da Superliga Argentina. Atualmente, o Rey de Copas ocupa a 15ª colocação na tabela e soma 26 pontos. Os Lobos estão em 22º lugar, com 17 pontos e lutam para escapar do rebaixamento.

error: Futebol Latino 2023