No Gigante de Arroyito, Rosario Central e Libertad, entram em campo sem compromisso para fechar as participações na fase de grupos da Libertadores da América. Enquanto o time argentino está eliminado do torneio, com apenas um ponto e sem chance de vaga na Sul-Americana, o clube paraguaio é líder da chave e cumpre tabela.
Leia Mais: Deportivo Lara visita o Huracán para conquistar a vaga inédita na Libertadores
Atacante Jan Hurtado comenta sobre interesse do Boca Juniors
Rosario em clima de férias
Um primeiro semestre para ser esquecido. Após a fraca campanha na Superliga Argentina, os Canallas também decepcionaram na Copa da Superliga e caíram de maneira precoce na Libertadores.
Para o jogo de despedida do torneio, o técnico Rodrigo Cocca deve colocar um time alternativo. A única atração fica por conta de Germán Herrera, que vai pendurar as chuteiras após o confronto.
Libertad Sossegado
O time paraguaio mostrou a sua força na primeira fase e diante de tanta desconfiança, atropelou seus rivais e encerra na liderança do grupo, com 12 pontos. Para o jogo em terras argentinas, o técnico José Chamot vai poupar seus principais atletas.
O duelo entre Rosario Central e Libertad começa a partir das 19h15 (Horário de Brasília) e o FL acompanha as emoções do confronto.