Já imaginou uma equipe com opções de ataque que incluam nomes como Neymar, Mbappé, Di María e Aguero? Na visão do meio-campista Leandro Paredes, esse seria um cenário bastante interessante na visão de quem atua com a camisa do Paris Saint-Germain.
Leia mais: Lugano revela que por muito pouco não se tornou ídolo do São Paulo
Médico especialista faz análise da lesão no joelho de Coutinho
Em entrevista dada pelo jogador para o veículo argentino TyC Sports, Paredes pontuou que seria ótimo contar com o atleta compatriota que já anunciou (em conjunto com o Manchester City) o fato de que não renovará seu vínculo que dura até o próximo mês de junho:
“Espero que ele decida o que é melhor para ele em primeiro lugar. Depois, se vier com ele. nós, ele será bem-vindo. Sempre gostamos de jogar com os melhores e Kun é um deles.”
O mesmo veículo da Argentina chegou a repercutir no início da semana que o técnico do Paris Saint-Germain, o também argentino Mauricio Pochettino, teria solicitado a diretoria do clube francês que fizesse uma investida para trazer Aguero. Algo que, naturalmente, tornaria a concorrência no setor de nomes como Mauro Icardi e Moise Kean bastante intensa.