Com a provável saída de Schelotto, Boca procura Palermo para assumir como técnico

Foto: Getty Images

*Por Mônica Alvernaz

Ainda falta a partida decisiva para definir o grande campeão da Copa Libertadores da América 2018. No entanto, o derradeiro jogo da competição deve ser um marco para o Boca Juniors, que provavelmente mudará o técnico para 2019.

Leia mais: Para renovar, Simeone teria maior salário do Atlético de Madrid
Depois de experiência no exterior, atacante quer voltar ao Brasil em 2019

De acordo com os participantes do programa Agenda Fox Sports da Argentina, Guillermo Barros Schelotto deixaria o comando da equipe do Boca, juntamente com toda comissão técnica, rumo ao futebol dos Estados Unidos.

Ainda de acordo com os comentaristas do programa, a novidade já foi comunicada à diretoria do Boca Juniors, que já estuda um possível substituto para o cargo.

Segundo rumores, o nome de Martín Palermo ganhou força para ocupar o posto de técnico do Boca Juniors a partir do próximo ano. O ex-jogador é grande ídolo no clube, no qual tem histórico de grande goleador.

Apesar da expectativa pela confirmação da saída de Schelotto do comando do clube argentino e do novo nome que assumirá como técnico, a tendência é que a diretoria do Boca aguarde o segundo jogo da Libertadores para anunciar qualquer novidade.

Após empatarem em 2 a 2, River Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar no próximo dia 24. Desta vez, o confronto entre os grandes rivais argentinos se dará no Monumental de Núñez. Quem vencer, fica com a taça. Em caso de novo empate, a disputa do caneco será realizada nos pênaltis.

 

error: Futebol Latino 2023