Mais isolado nos últimos anos com a chegada de seguidos reforços para o ataque do River Plate, Rodrigo Mora tem virado uma opção para outros clubes do futebol argentino como é o caso, por exemplo, do Colón.
Leia mais: Pity Martínez se despede do River Plate: “Fui muito feliz aqui dentro”
Cuadrado chega à Alemanha para saber se será operado
O time de Santa Fe negociou há pouco tempo a saída de sua principal arma de ataque, Javier Correa, com o futebol mexicano pela bagatela de 2 milhões de dólares (R$ 7,7 milhões). Sendo assim, a diretoria do Sabalero analisa como viável a chance de tirar Mora do Millonario em regime de empréstimo.
Segundo o relatado pelo diário Olé, a alternativa seria formatada com um empréstimo de seis meses propondo ao River arcar com, pelo menos, metade do ordenado atual do avante charrua.
O principal argumento utilizado seria valorizar a oportunidade junto ao jogador de 31 anos de idade com a chance de jogar constantemente, algo que nem de longe ocorre desde maio de 2017. Na data em questão, Mora precisou fazer uma cirurgia decorrente de uma inflamação no quadril direito que o afastou por um ano e meio dos gramados.