No último domingo (1), Almería e Granada jogaram pelo Campeonato Espanhol onde o resultado de 3 a 3 apresentou uma que pode ser verdadeiramente resumida como ‘do Céu ao Inferno’ quando se fala no atacante colombiano Luis Suárez.
Leia mais: Bragantino vira em cima do Palmeiras nos acréscimos
Clássico entre Cruzeiro e América-MG termina igualado
Entre os 41 e os 46 minutos da etapa inicial, o jogador do Almería transformou a partida ao marcar incríveis três gols em um curto espaço de tempo. Algo que, naturalmente, parecia ser determinante para viver um dia dos sonhos e encaminhar muito bem o triunfo da equipe radicada no sudeste da Espanha.
Porém, o que parecia ser somente um dia de boas notícias se transformou em algo verdadeiramente traumático.
Isso porque, aos 38 minutos do segundo tempo, uma jogada aparentemente sem maiores consequências acabou machucando o camisa 9 da equipe da casa. Ao ponto, aliás, do mesmo sair de campo de maca e ser diretamente conduzido para uma ambulância, antecipando a gravidade do que seria detectado em exames posteriores. Com uma fratura na fíbula da perna esquerda, Luis Suárez deve ficar fora de combate entre três a seis meses.
Se no aspecto individual isso já seria suficientemente ruim para o colombiano, coletivamente, a partida tampouco teve melhor destino para o Almería. Graças aos tentos de Bryan Zaragoza, Ricard Sánchez e Myrto Uzuni, os visitantes reagiram de maneira espetacular e saíram de campo com um improvável marcador de 3 a 3.