bonus de cadastro

Colômbia tem desfalque certo para o restante da Copa América

colombia-tem-desfalque-certo-para-o-restante-da-copa-america-futebol-latino-01-07
Foto: Warren Little/Getty Images

Na próxima terça-feira (2), diante do Brasil, a Colômbia busca assegurar sua passagem como líder no Grupo D da Copa América. Entretanto, independente se avançar na ponta ou na segunda posição, um dos convocados não será mais opção para o técnico Néstor Lorenzo.

Leia mais: Lista da equipe All-Star da MLS tem ‘legião’ do Barcelona
Boca Juniors faz proposta para contratar Galoppo, do São Paulo
Estados Unidos tem iminente risco de eliminação na Copa América

De acordo com informação da jornalista colombiana Liche Durán, o zagueiro Jhon Lucumí não tem condições de se recuperar do seu problema físico a tempo de disputar o restante da competição. Mesmo que, em caráter oficial, o selecionado Cafetero não tenha emitido qualquer comunicado sobre o tema.

Ao todo, Lucumí disputou apenas 26 minutos do torneio que acontece nos Estados Unidos. Por questão de ordem muscular, ele precisou deixar o gramado, ainda no primeiro tempo, para a entrada do zagueiro Yerry Mina.

Em caráter inicial, a avaliação é de que o jogador que milita no Bologna (Itália) não tinha uma contusão grave. Porém, já se sabendo que seria difícil com que ele retornasse ainda na fase de grupos. Agora, a tendência é que ele, mesmo sem poder adentrar a lista de opções, no banco de reservas, ele siga com o restante da delegação.

Prováveis escalações de Brasil x Colômbia

Brasil

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinícius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.

Colômbia

Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Yerry Mina e Johan Mojica; Jefferson Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Santos Borré. Técnico: Néstor Lorenzo.

2 comentários em “Colômbia tem desfalque certo para o restante da Copa América”

  1. Pingback: Na Copa América, Panamá faz sua parte e vence Bolívia

  2. Pingback: No Palmeiras, Abel Ferreira dá resposta sugestiva sobre Gabigol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023