bonus de cadastro

Colo Colo vai atrás de Macnelly Torres para jogar a Libertadores

Foto: Photosport

Após a conquista do Apertura 2015, o Colo Colo já começa a projetar a equipe da próxima temporada e principalmente, estruturar o plantel para a disputa da Copa Libertadores da América 2016. De acordo com a imprensa, o time do cacique está atrás de reforços para suprir a ausência de Emiliano Vecchio, que deve anunciar a sua saída nos próximos dias.

Leia Mais: Autoridades chilenas procuram data para remarcar Colo Colo e Santiago Wanderers
Jorge Sampaoli comenta negociação com o Flamengo: “Tudo Falso”

Sabendo dessa possibilidade, o técnico Jose Luis Sierra já indicou dois nomes para a diretoria e espera contar com pelo menos um deles na montagem da equipe.

O primeiro é o experiente Macnelly Torres, 31 anos e atualmente no Atletico Nacional-COL. Ele é figurinha carimbada da seleção colombiana e já defendeu o time chileno entre 2008 e 2010.

O outro nome que Sierra indicou para o Colo Colo é Javier Reina, meia-atacante de 26 anos e que atualmente defende o FC Seongnam da Coreia do Sul.

Futuro

O fato é que o time chileno deve ser uma das principais forças do país no torneio continental. Depois de passar algumas dificuldades durante a competição nacional, Jose Luis Sierra conseguiu afastar a crise que rondou os portões do Monumental em alguns momentos deste segundo semestre e certamente vai apresentar uma equipe muito competitiva na Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023