Colo-Colo tenta recuperação na Libertadores contra o Delfín

Foto: Agencia Uno

Depois de duas rodadas no Grupo 2 da Copa Libertadores, o Colo-Colo só não é o lanterna da chave por ter um saldo mais positivo que o Delfín, seu adversário de amanhã (5) às 19h30 em Santiago.

Leia mais: Imprensa boliviana apura substância em doping de zagueiro do Wilstermann
Técnico do Bahia é internado após arritmia cardíaca

Pelo investimento e expectativa criada em torno do time chileno, a vitória nessa quinta-feira se torna absolutamente necessária nas pretensões do Cacique em conseguir a classificação para a próxima fase.

Já para o estreante Delfín, conseguir pontos como visitante contra a equipe que está imediatamente a sua frente seria importante para almejar voos mais altos na Liberta de 2018.

Dentro das possibilidades da equipe da casa, sabe-se apenas com maior certeza que o lateral-direito Felipe Campos está descartado da lista de relacionados e que o meia Jaime Valdés ainda precisará ser avaliado amanhã para se ter um posicionamento mais concreto.

No outro lado do duelo, quem sequer viajou a capital do Chile foi o atacante Carlos Garcés, em função de uma distensão muscular, além do zagueiro Luis Luna, expulso na derrota fora de casa contra o Atlético Nacional.

error: Futebol Latino 2023