bonus de cadastro

Colo-Colo tem dois nomes do Athletico-PR na mira

colo-colo-tem-dois-nomes-do-athletico-pr-na-mira-futebol-latino
Foto: Federico Parra/AFP via Getty Images

Na próxima janela de transferências, o Colo-Colo tem a clara intenção de aumentar seu poderio ofensivo. Mais precisamente, com a figura de um centroavante que chegaria como opção ao elenco que, recentemente, perdeu Damián Pizarro em razão de sua ida para a Udinese (Itália). Desse modo, o clube chileno observa as opções de mercado e tenta tirar, ao menos, um de dois jogadores que militam no Athletico-PR.

Leia mais: Nome do Philadelphia Union fica mais perto da Europa
Real Madrid aguarda definição de Alphonso Davies antes de fazer investida
Confira um incrível mural na Argentina que homenageia Messi

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Cacique fez propostas oficiais para contar com os serviços de Gonzalo Mastriani e Lucas Di Yorio, ambos do clube brasileiro. Nos dois casos, a ideia seria de acordos em caráter de empréstimo.

Apesar da intenção da equipe que está nas oitavas de final da Libertadores, a complexidade entre as duas alternativas é bem distinta. Principalmente, quando se olha para o nível de adaptação e impacto técnico que os dois alvos do Colo-Colo possuem no Furacão.

colo-colo-tem-dois-nomes-do-athletico-pr-na-mira-futebol-latino-1
Foto: José Tramontin/Athletico

Sobre Di Yorio, o Athletico já analisava a chance de negociá-lo diante do espaço menor que ele tem no plantel. Apesar dos quatro gols em dez partidas que disputou, Di Yorio veio do banco de reservas em sete dos dez embates que participou. Porém, ainda não se tomou nenhuma decisão sobre o tema, estando em fase de análise.

Por outro lado, o momento de Mastriani é frontalmente oposto. O uruguaio de 31 anos de idade é o artilheiro isolado do time na temporada, com 12 gols marcados, e só sairia do Athletico em caso de proposta financeiramente muito vantajosa. Algo que, na atualidade, o clube da cidade de Santiago não conseguiria arcar.

1 comentário em “Colo-Colo tem dois nomes do Athletico-PR na mira”

  1. Pingback: Bucaramanga fatura título na Colômbia e vai à Libertadores 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023