O Colo-Colo desembarcou nesta segunda-feira, em Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 5 e chegou com a expectativa de conquistar um bom resultado. Após três rodadas, o time chileno conquistou cinco pontos e caso vença o time brasileiro, pode encaminhar a sua classificação para o mata-mata.
Leia Mais: O atacante Marlos Moreno já está chamando a atenção da Europa
Setor Oeste inferior é o único com ingressos para o jogo do Corinthians
Um dos principais jogadores da equipe, o meia Gonzalo Fierro parou para conversar com a imprensa e falou sobre o que pensa do confronto, no Independência.
“Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos que ter a cabeça no lugar para desempenhar um bom papel e sair com um resultado positivo”.
Sobre o jogo da semana passada, Gonzalo Fierro lamentou não ter vencido o Galo em Santiago, mas acredita que o elenco cacique pode surpreender.
“Temos condições de vencer o Atlético-MG. O nosso time é bom e precisamos manter a concentração para conseguir o resultado que vai nos encaminhar para a próxima fase. Na semana passada jogamos melhor no segundo tempo, mas não conseguimos vencer. Agora precisamos recuperar os pontos perdidos”, finalizou Gonzalo Fierro.
Retrospecto negativo
No ano passado, o Colo-Colo encarou o Atlético-MG na fase de grupos da Libertadores. No Chile, o time da casa venceu por 2 a 0. No returno, diante de um Independência completamente lotado, os chilenos não foram páreo para os mineiros que venceram por 2 a 0 também.