Zagueiro do Boca Juniors, Juan Manuel Insaurralde viajou nesta terça-feira rumo ao Chile para realizar exames médicos e assinar contrato com o Colo-Colo. O atleta de 33 anos foi um pedido do técnico Pablo Guede, que enxerga em seu futebol a liderança necessária para comandar o setor defensivo na Libertadores da América.
Leia Mais: Millonarios e Nacional iniciam disputa pela Superliga Colombiana
Fluminense, Inter e São Paulo estreiam na Copa do Brasil
Em entrevista com o jornal El Gráfico, do Chile, o jogador falou sobre o acerto e demonstrou felicidade em defender uma das camisas mais tradicionais da América do Sul.
“Ainda não posso falar de forma oficial, mas tenho a certeza que vamos concretizar tudo ainda na terça-feira. Já falei com o treinador e o Agustín Orión, estou animado em vestir essa camisa e tudo vai dar certo.
Vale lembrar que, Insaurralde teria seis meses de contrato com o Boca Juniors, mas após uma conversa com a comissão técnica e diretoria, o atleta conseguiu sua liberação.
Em reta final de carreira, o jogador já vestiu as camisas do Chacarita, Newell’s, Boca Juniors, Spartak Moscou, PAOK e Jaguares de Chiapas.