A grande especulação no mercado de transferências da América do Sul é Rafael Borré. Cobiçado pelo Grêmio, o atacante do River Plate tem um prazo para responder a oferta do Tricolor e atuar no Brasil.
Leia Mais: Time da Premier League tenta “melar” ida de Borré para o Grêmio
Torcida do River Plate já escolheu substituto para Borré; confira
Aos 25 anos, Borré sabe que chegaria com status de estrela ao Brasil, mas a sua escolha o faria deixar de lado a esperança de atuar no futebol europeu.
Por falar no velho continente, pouca gente sabe, mas o atleta já teve a sua experiência no exterior, quando defendeu as cores do Villareal entre 2016/2017.
Sem sucesso no time espanhol, Borré voltou a atuar na América do Sul, onde construiu uma boa passagem no River Plate.
Europa
Apesar da idolatria no Monumental de Núñez, Rafael Borré nunca esqueceu a Europa. Desde o fim do ano passado, o jogador havia manifestado a vontade de atuar no velho continente e deixou claro o seu desejo aos parentes e amigos.
Até mesmo dentro do River Plate o desejo do atacante é notório e funcionários dos Millonarios já confessaram conversas de bastidores.
Marcelo Gallardo
Quem entrou na história nas últimas horas foi o técnico Marcelo Gallardo. O treinador é fã do futebol de Borré e explicou que, caso ele tope a oferta do Grêmio, o sonho da Europa será encerrado.
Agora, resta saber qual será a vontade de Rafael Borré e se ele vai deixar de lado o sonho da Europa para ganhar uma fortuna de dinheiro no Grêmio.