Cobiçado, atacante diz ter feito mais de 100 gols em um ano na Bolívia

cobicado-atacante-diz-ter-feito-mais-de-100-gols-em-um-ano-na-bolivia-Futebol-Latino-16-04
Foto: Divulgação

Mesmo que de maneira menos intensa do que o normal, o mercado da bola segue com suas especulações onde, em uma delas, o jovem atacante boliviano Kevin Ríos, do semiprofissional FATIC, pode rumar ao Panamá para defender o Atlético Chiriquí.

Leia mais: Aplicativo de notícias SQUID é o novo parceiro do Futebol Latino
Na rede social, Bravo usa postagem para “provocar” Cristiano Ronaldo

A viabilidade do negócio ganha força pelo fato do treinador do Chiriquí conhecer de perto o trabalho de Kevin. Isso porque o argentino Miguel Ángel Zahzú tem a referência do avante de 22 anos de idade dos tempos em que ambos trabalharam no Aurora.

“Nesse curto tempo de pré-temporada me viu e gostou da minha forma de jogar. Isso fez com que agora ele me busque e tenha falado com a diretoria do clube panamenho, que está esperando acabar o período da quarentena para que possa viajar e concluir a transferência”, disse o atleta em declaração ao portal Diez.

O jogador, com passagem no elite da Bolívia por Blooming e Guabirá, alega que jamais conseguiu demonstrar efetivamente seu talento no nível mais alto do país. Pontuando ainda que teve pelo Independiente Unido de Yacuiba, em 2018, seu ano mais inspirado. A ponto de, inclusive, ultrapassar a assombrosa marca de 100 gols:

“Não tive sorte com os treinadores da equipe profissional (do Guiabirá). Por essa situação, em 2017 fui a Tarija para jogar no Atlético Bermejo e em 2018 ao Independiente Unido de Yacuiba onde fiz 104 gols entre o torneio local, o provincial e a Nacional B.”

error: Futebol Latino 2023