bonus de cadastro

Clubes da MLS estudam investida por Sergio Busquets

Busquets
Foto: Divulgação/Sergio Busquets/Instagram

*Por Renan Liskai

Tentando fazer um contraste entre jogadores experientes e consagrados no cenário mundial com jovens promessas sul-americanas, a MLS pode ganhar mais uma estrela em breve. Isso porque, mesmo depois da recusa do jogador no passado, alguns clubes da liga pretendem voltar à toda carga por Sergio Busquets, ídolo e grande líder do Barcelona.

Leia mais: Keylor Navas no futebol mexicano? Dirigente fala sobre possibilidade
Bentancur mira objetivo pessoal e projeta temporada no Tottenham

A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano. Segundo ele, um dos principais interessados na contratação do espanhol é o Inter Miami, que é gerido por David Beckham. Matuidi, que atualmente exerce a função de volante do clube pode sair em breve, abrindo uma lacuna para uma grande estrela.

STCH Bonus - 300x250-GIF PRIORIDADE 3 10

Apesar disso, o jornalista afirma que a intenção de Busquets no momento está em permanecer no Barcelona até o fim do seu vínculo. Com 33 anos, o jogador surgiu para o futebol atuando pelo Barça e tem contrato com o time até junho de 2023.

Depois de encerrar sua passagem pelo Barcelona, Busquets enxerga com bons olhos a possibilidade de ir jogar em uma outra liga. A MLS surge como uma boa opção na sua visão. Ao todo em sua carreira, o volante soma 663 jogos com o Barça, tendo anotado 16 gols e dado 42 assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023