O atacante Bernard está no Panatinaikos, da Grécia, e aos 31 anos começa a pensar com mais força uma volta ao futebol brasileiro nos próximos meses.
Leia Mais: Argentina x Uruguai, pelas Eliminatórias, será em La Bombonera
Douglas Costa impõe prazo para fechar com novo time
Conhecido pela boa passagem com a camisa do Atlético-MG e participação na Seleção Brasileira, o seu futebol promete ser muito disputado nos bastidores da janela de transferências.
De olho na cobiça pelo seu jogador, o Panatinaikos promete fazer jogo duro, pois Bernard vive um bom momento no clube e não gostariam que ele fosse embora em janeiro.
Vale citar, que Bernard tem acordo com o time grego até junho de 2024, ou seja, para voltar ao Brasil em janeiro, ele teria que reembolsar o clube europeu no lado financeiro.
Atlético-MG
Como não poderia ser diferente, quem está na dianteira do interesse é o Atlético-MG, clube que projetou Bernard ao futebol mundial.
A torcida tem muito carinho pelo jogador e o pedido é para que a diretoria lute nos bastidores pelo seu retorno na próxima temporada.
Empolgados com a chance, alguns fãs do Galo sonham com um trio ofensivo para 2024 formado por Bernard, Paulinho e Hulk.
Libertadores
Em sua primeira passagem com a camisa do Atlético-MG, o jogador fez parte do mágico time que conquistou a Libertadores da América em 2013 contra o Olimpia.
Seleção Brasileira
Devido ao seu sucesso no futebol nacional, Bernard foi convocado por Felipão para atuar na Seleção Brasileira, mas o retorno não foi positivo. Sem encantar, ele ficou marcado por integrar o time que foi goleado pela Alemanha por 7 a 1.